ONDA MUSICAL
LEO CARRETTA POETA

Resumo da Obra:
Com muita balada a galera passou de mera espectadora para coadjuvante, com a alegria e efervescência a noite ficou mais dançante, para formar estilos de vidas, diga-se também, relevantes contra os preconceitos sociais. A música rompe idiomas, faz o cenário e marca a presença.
Os protagonistas são meros adolescentes, para eles, as músicas representam diversões e danças nos bailes, como as valsas de debutantes mais íntimas, majestosas e, coreografias que se evoluíram. Nesse clima marcante, não podia faltar a convivência estudantil, das regras, da boa professora e do propósito de se viver bem em comunidade.
Uma leitura dinâmica, sensível e atraente, o diálogo que faz sonhar, nas poesias, nos jogos e contradições, abre-se nas redes sociais para opiniões musicais e também na escalada de um suposto crime. Um filme que já aconteceu, um grande prisma na linha do tempo aos melhores sentidos de vida.
O retrato que a música, sem dúvidas, ficou mais completa, no ápice e o toque especial da linda melodia que nos sensibiliza, para estarmos juntos no momento especial, no convívio ou na intimidade cutuca a vontade ao amor.